Campanha Paulo Frontin, sessenta e nove anos. Declare o seu Amor!

Publicado em: 03/11/2021 11:14 | Fonte/Agência: .

Nosso Município está completando 69 anos de sua instalação administrativa e para celebrarmos essa data, lançamos uma campanha especial para compartilharmos belas recordações ou imagens atuais da nossa terra.

Para participar da campanha capriche na seleção de belas fotos ou vídeos que mostrem as belezas naturais, o patrimônio cultural, histórico ou cotidiano, bem como lugares marcantes que trazem boas recordações. Nos vídeos podem conter mensagens de carinho, gratidão ou amor pelo Município.

Dica: você pode enviar fotos/vídeos do pôr do sol, rios, cachoeiras, pontos turísticos, objetos antigos, enfim, registre algo que mostre o que essa terra teve e tem de especial. O que importa é compartilhar com amor o momento ou o lugar!

Lembre-se que o foco da campanha é divulgar os lugares onde todos podem circular e que têm significado especial, por isso dê preferência para as fotos de paisagem ou de momentos importantes em Paulo Frontin-PR.

Os registros serão selecionados e divulgados durante todo o mês de dezembro nas redes sociais e no site oficial do Município.

Importante! Os interessados em participar desta bela homenagem ao município devem entrar em contato pelo e-mail smict.paulofrontin@gmail.com ou por mensagem direta na página do facebook (inbox), até a data de 20 de novembro de 2021.

As seguintes informações deverão ser enviadas com a foto para que seja aceita: nome completo do autor da fotografia, nome do local onde a foto foi registrada e uma pequena descrição.

Dúvidas pelo telefone (42) 3543 1381