ATLETA REPRESENTANDO PAULO FRONTIN GANHA DOIS OUROS NO JIU-JITSU

Publicado em: 14/09/2021 11:31 | Fonte/Agência: .

A atleta de Paulo Frontin, Juliana Aparecida Kunierski Florz esteve competido na capital do estado representando o município de Paulo Frontin no último final de semana e voltou de lá com duas medalhas de ouro. As disputas eram válidas pela 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. Ela concorreu e venceu na Categoria Master 1 Faixa Azul, e na Absoluto Master 1, quando a disputa é com todos os campeões.

A atleta foi recepcionada no Gabinete do Prefeito pelo Secretário Municipal de Governo, Senhor Rogério Vial. Ele destacou que a representatividade nessas competições à nível estadual são muito importantes para a imagem do Município de Paulo Frontin. Ele também informou que a atual administração irá priorizar o apoio aos atletas que competem à nível estadual, com a formulação de um programa de apoio voltado ao esporte.

Também o atleta Emanuel Tonis Florz esteve participando e foi medalha de prata na Categoria Master 3 Faixa Azul. Parabéns aos nossos atletas, e que na próxima vez os resultados continuem aparecendo.