*DEPUTADO HUSSEIN BAKRI VISITA PAULO FRONTIN*

Publicado em: 22/06/2021 11:04 | Fonte/Agência: Secretária Municipal de Governo

Nesta quinta-feira dia 17 de junho, o Deputado Estadual e Líder do Governo Ratinho Junior esteve visitando o Prefeito Jamil Pech e sua equipe. A reunião foi para acertar recursos para o Município e agradecer pela parceria entre o Poder Executivo Municipal e o Governo do Estado.

O deputado Hussein Bakri destacou a vontade do prefeito Jamil e fazer as coisas para o Município e buscar atender cada fez mais. O prefeito também agradeceu o empenho do deputado e pediu agilidade para que as propostas virem realidade o mais breve possível.

Além das obras de pavimentação asfáltica que já estão em andamento o Deputado e o Prefeito acertaram mais um montante que fica em torno de 6 milhões de Reais que deverão ser disponibilizados ainda esse ano para diversas obras. Entre elas ficou batido o martelo nas seguintes iniciativas:

Mais R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil Reais) para a ampliação do Hospital São João Batista, com a readequação dentro das normas da Vigilância Sanitária Estadual.

Mais R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil Reais) para pavimentação asfáltica de novas ruas.

A construção do CRAS, que gira entre R$ 1.000.000,00 a R$ 1.200.000,00, (entre um milhão e um milhão e duzentos mil).

Também virá um ônibus adaptado para a APAE no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil Reais).

Também será encaminhado um projeto via SEAB, para a construção do calçamento entre Paulo Frontin e Vera Guarani num trecho inicial de 3 km, no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil Reais).

Mais 150 Tablets para a Educação, pedido do Vereador Celso Kaminski. Entre outros projetos como poços artesianos, rede de água e extensão das pontes no interior.

Na opinião do Prefeito Jamil, vindo esses recursos, o Município dá um salto de qualidade no que diz respeito a várias áreas importantes da municipalidade.