Secretaria de Cultura do estado do Paraná e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional

Cultura - Quarta-feira, 04 de Junho de 2025


Secretaria de Cultura do estado do Paraná e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional

Na data de 02 de junho de 2025, o Prefeito Irineu Inácio Zacharias, realizou uma importante visita à capital paranaense, acompanhado pela Secretária de Assistência Social, Sandra Zacharias, pela Diretora de Projetos Especiais, Madalena Diduch, 

em um encontro significativo Na Secretaria de Cultura do estado do Paraná, com a Diretora Geral Elietti de Souza Vilela. O principal objetivo da reunião foi discutir ações voltadas à fomentação da cultura no município, com ênfase em projetos que possam fortalecer e expandir a presença da cultura no município.

Na mesma ocasião, aconteceu uma reunião no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), onde o grupo se reuniu com a Superintendente Estadual Fabiana Moro Martins. O encontro no Iphan teve como pauta a preservação e valorização do patrimônio histórico do município. 

Prefeitura Municipal


Paulo Frontin