MUNICÍPIO ADQUIRE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Administração - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022


MUNICÍPIO ADQUIRE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

MUNICÍPIO ADQUIRE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

No dia de hoje, 21 de dezembro, o município de Paulo Frontin recebeu um Van zero km que em 2023 será usada para transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde de Paulo Frontin. Parte do valor do veículo veio através de uma indicação via resolução da SESA – Secretaria Estadual de Saúde, através do Deputado Paulo Litro. O valor do Estado foi de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil Reais) o Município entrou com mais R$ 100.000,00 (cem mil Reais) de contrapartida, podendo assim adquirir o veículo.

O prefeito Jamil Pech destacou que esses recursos do estado ajudam a adquirir os veículos, mas são insuficientes, e o município tem que ter organização financeira para fazer a contrapartida. Ele destacou que o setor de saúde é prioridade do seu governo e vai buscar equipar ainda mais os estabelecimentos de saúde e a sua frota.

A Secretária de Saúde Bruna Markevicz destacou que esse veículo servirá para o transporte mas dará mais conforto e eficiência no translado de todos que precisam, e a partir de janeiro estará disponível para todos.

Prefeitura Municipal


Paulo Frontin