Eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Paulo Frontin.

Conselho Tutelar - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022


Eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Paulo Frontin.

No próximo dia 03 de julho do ano de 2022 será realizada a eleição suplementar para o Conselho Tutelar de Paulo Frontin. Ao todo, 07 candidatas estão concorrendo ao pleito:

Alexandra Halabura

Andressa Aparecida Rodrigues

Bruna Larissa Marafon

Karilin Fabiola Stier

Mônica Adriana Veríssimo

Odete Marilsa de Oliveira Leszak

Taís Gabrieli Bösing

As 02 candidatas que receberem o maior número de votos serão nomeadas para cumprir o mandato remanescente até o dia 09 de janeiro de 2024, as demais ficarão na suplência e poderão ser convocadas para assumirem o cargo em caso de vacância ou afastamento de qualquer de seus membros titulares.

Promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Paulo Frontin, a eleição suplementar para o Conselho Tutelar acontecerá no dia 03 de julho de 2022, no período das 8h às 17h nas dependências do CEDER.

Podem votar os maiores de 16 (dezesseis) anos, inscritos como eleitores do Município até 03 (três) meses antes do processo de escolha.

No dia da votação o (a) eleitor (a) deverá apresentar documento de identidade e título de eleitor.

O voto é facultativo, mas exerça a sua cidadania escolhendo as conselheiras tutelares de Paulo Frontin, elas farão parte do Conselho Tutelar, órgão responsável em defender os direitos da criança e do adolescente.

Faça a sua parte e não deixe de votar.

Prefeitura Municipal


Paulo Frontin