Administração - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Participe!

TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Paulo Frontin (PR), no uso de suas atribuições, e considerando o disposto na Constituição Federal, no Capítulo da Política Urbana, e demais legislações infraconstitucionais, vem, por meio deste, CONVIDAR TODA a comunidade de Paulo Frontin e entorno a participar da TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre processo de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), visando os preparativos técnicos adequados ao próximo decênio da cidade, com a seguinte pauta:

Diretrizes e Propostas da Comunidade para o novo PDM de Paulo Frontin: Aspectos Institucionais; Dinâmica Municipal; Aspectos Ambientais; Aspectos Territoriais; Aspectos Sociais; e Aspectos de Infraestrutura e Transporte.

A TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA, em atendimento ao princípio constitucional da ampla publicização dos atos públicos, realizar-se-á no dia 30/04/2024, às 19 horas, no Pavilhão da Igreja Natividade de Nossa Senhora, com endereço sito à rua Visconde de Nácar, Vera Guarani, Paulo Frontin Paraná. Como ação integrante da metodologia referenciada pelo serviço social autônomo Paraná Cidade.

Paulo Frontin, 03 de abril de 2024.

Jamil Pech

Prefeito Municipal