Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023

CONSELHO TUTELAR – ELEIÇÕES 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA divulga a lista dos candidatos ao Conselho Tutelar do Município de Paulo Frontin para o quadriênio 2024/2028

CONSELHO TUTELAR – ELEIÇÕES 2023

A Eleição ocorrerá dia 1º de outubro de 2023, no horário das 8h às 17h, por meio de urnas eletrônicas nos seguintes locais de votação:

Escola Municipal Tecla Romko: eleitores das sessões da Escola Municipal Tecla Romko, Colégio Estadual Monsenhor Pedro Busko e Escola Municipal do Campo Santana;

Escola Municipal do Campo Carlos Gomes: eleitores das sessões da Escola Municipal do Campo Carlos Gomes, Escola São João, Escola Municipal do Campo União Brasileira e Pavilhão da Igreja Nossa Senhora da Salete.

Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores de Paulo Frontin até 90 dias antes da eleição e desde que o nome conste no caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O (a) eleitor (a) deverá apresentar documento de identificação com foto, caso contrário será impedido de votar.

Preferencialmente deverá apresentar também o título de eleitor.

Neste dia convidamos os eleitores de Paulo Frontin a participarem desse momento democrático, afinal, a escolha dos conselheiros tutelares é feita pela população, e lembrem-se, são os eleitos pela comunidade que estarão atuando na defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do Município.

O Conselho Tutelar é um órgão sério, de responsabilidade, ética, respeito e defesa de direitos.