Tributação - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO

RECADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO

Os profissionais da CTMGEO, empresa responsável pelo trabalho de recadastramento imobiliários, estão realizando as visitas as propriedades do quadro urbano do município de Paulo Frontin. Vale ressaltar que a equipe está devidamente identificada com crachás e coletes, para que os proprietários possam recebê-los. Todas as residências serão visitadas, para que se possa fazer o levantamento das informações e assim, o recadastramento seja efetivado. Pedimos a colaboração de todos e o fornecimento das informações solicitadas pela equipe da CTMGEO, para que assim, o trabalho seja realizado adequadamente.