Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

AGRICULTORES DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE VISITA TÉCNICA EM LAPA

No dia 4 de agosto de 2023, um grupo de agricultores se deslocou até o município de Lapa para uma visita técnica na empresa Frutas Krupas, uma empresa que trabalha no plantio e comercialização de verduras. A empresa incentiva os produtores na produção de verduras em estufas e presta assistência técnica na plantação. A empresa se compromete na compra de toda produção, assistência técnica, algo muito importante no meio agrícola. Com o incentivo para os nossos produtores do município, e a garantia de que sua produção tenha uma colocação certa no mercado, dando mais condições de agregar valor a sua produção.

Os produtores tiveram a oportunidade de conhecer as estufas, a estrutura do processamento e ao final fizeram a compra de alguns produtos da empresa.