Meio Ambiente e Agricultura - Domingo, 21 de Maio de 2023

PAULO FRONTIN PARTICIPA DA IV CAMINHADA CIRCUITO PINHEIRO DE PEDRA EM PRUDENTÓPOLIS

CAMINHADA

Paulo Frontin marcou presença com 21 caminhantes na IV Caminha e ciclo turismo Internacional na Natureza, Circuito Pinheiro de Pedra, na localidade de Ponte Nova em Prudentópolis – PR.

Nesse domingo dia 21 de maio, com ônibus cedido pela Prefeitura, caminhantes de Paulo Frontin saíram na madrugadinha fria de domingo e viajaram 130 km até a localidade de Ponte Nova em Prudentópolis para participar da Caminhada Internacional na Natureza onde puderam visitar o lendário Pinheiro de Pedra, um Pinheiro Petrificado com cerca de 250 anos. Além de muita beleza natural, cachoeiras, rios e riachos, trilhas em meio a mata com árvores e cipós gigantes, degustação de pinhão e muita paz com 13 km de caminhada.

O evento contou com a participação de 480 caminhantes, que foram muito bem servidos de um delicioso café colonial, almoço com comida típica ucraniana e venda de produtos colônias de produtores e artesãos locais. Tudo muito bem preparado com carinho, capricho e organização.