Administração - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

ATENÇÃO VOCÊ MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI) O PRAZO PARA DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO DA SUA EMPRESA ESTÁ SE ESGOTANDO

Se você atuou como Microempreendedor Individual (MEI) em 2022, mesmo que não tenha tido faturamento no ano passado, será obrigado a entregar a Declaração Anual Simplificada do MEI (DASN-MEI). No dia 31 de maio é o prazo final definido pela Receita Federal.
Caso a declaração seja entregue fora do prazo, o microempreendedor individual ficará sujeito a multa. Caso não apresente estará sujeito a ter o CNPJ inapto ou suspenso.
Para ficar em dias com suas obrigações e deveres de MEI pode contar com a ajuda das Agentes de Desenvolvimento do seu município junto a Sala do Empreendedor com atendimento gratuito e qualidade SEBRAE.
Maiores informações fone-whats: (42) 999785594