Administração - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

DEPUTADO ANIBELLI NETO ESTEVE EM PAULO FRONTIN TRAZENDO RECURSOS PARA A SAÚDE

No dia 26 de abril, o Deputado Estadual Anibelli Neto esteve na Prefeitura de Paulo Frontin anunciando recursos para a aquisição de mais um Micro-ônibus, para a Secretaria Municipal de Saúde. Serão investidos R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil Reais) para a aquisição de um Micro-ônibus para transporte de pacientes, além dos R$ 320.000,00 que vieram em 2022. Serão no total R$ 770.000,00 (setecentos e setenta mil Reais) para a aquisição destes dois veículos, recursos destinados pelo Deputado, junto a Secretaria Estadual de Saúde, através da Resolução 506/2023 da SESA, publicada no dia 25/04/2023.

O deputado Anibelli Neto ainda solicitou ao Prefeito Jamil Pech e a Secretária Municipal de Saúde, Bruna C. Markevicz, para que preparem uma lista de equipamentos para a saúde que são necessários, que ele irá disponibilizar.

O Prefeito Jamil agradeceu ao Deputado Anibelli Neto pelo empenho, já que são dois Micro-ônibus e um Ambulância no valor de R$ 170.000,00 que ele destinou em menos de dois anos, Totalizando só em veículos, R$ 940.000,00. Os dois primeiros veículos serão licitados nos próximos dias e devem vir em breve, já os anunciados ontem, depende da liberação do Governo do Estado.

O deputado destacou que não teria como ser diferente, pois seu pai sempre foi muito bem votado em Paulo Frontin e agora ele também foi o Deputado Estadual eleito mais votado em Paulo Frontin.

Paulo Frontin era relegado ao abandono, mas agora deverá ter mais atenção pelo Governo do Estado, graças a sua representatividade.