Esportes e Recreação - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

INVICTO PAULO FRONTIN FUTSAL É CAMPEÃO DA 5ª TAÇA DAS CIDADES EM TRÊS BARRAS – SC

De forma invicta e após sair atrás do placar na partida da semifinal frente a forte equipe do Projeto Luz, e buscou o empate faltando apenas “4 segundos” para o término do jogo. Assim, garantindo a classificação para a final nas penalidades máximas.

Também na grande final venceu a fortíssima equipe do Parma/Juvenil que se prepara para liga catarinense de futsal e com elenco recheado de atletas experientes com rodagem por equipes que disputam tanto campeonato Catarinense como campeonato Paranense de futsal. Resultado final de 3 a 0, sagrando-se campeão de forma invicta, além da defesa menos vazada e os dois maiores artilheiros do campeonato da equipe de Paulo Frontin Futsal.

Semifinal

Projeto Luz 2 (2) x (3) 2 Paulo Frontin Futsal

Final

Parma/Juvenil 0 x 3 Paulo Frontin Futsal

“Após semanas de muito trabalho e preparação intensa, se adequando a metodologia de trabalho, filosofia de jogo e abrindo mão totalmente de férias e compromissos pessoais, tanto dos atletas como do professor, Paulo Frontin Futsal inicia o ano de forma muito positiva. Não visando somente essa competição, mas estamos nos preparando para outras competições no estado do paraná, dentre elas jogos escolares do Paraná, jogos da juventude do Paraná, jogos abertos do Paraná e outras competições regionais durante o decorrer do ano. E é através de muito trabalho, suor, foco e determinação que resultados sucederão”. Complementa professor Odilon Rosa.