Assistência Social - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E FAMÍLIA E REDE MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS REALIZAM CARREATA DE CONSCIENTIZAÇÃO

Realizou-se na manhã do dia 24 de novembro a Carreata/Blitz – Frontin por Elas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família e Rede Municipal de Proteção e Enfrentamento às Violências. Destaca-se que esta ação se desenvolveu à luz do Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher. A Campanha Frontin por Elas tem o objetivo de alertar a sociedade sobre os casos de violência e maus tratos contra as mulheres e principalmente as formas de denúncias. Na oportunidade estiveram presentes autoridades, como Prefeito Jamil Pech, Polícia Militar, Sr Leandro Kruguer, Polícia Civil, Sra. Paula Andressa, Vereadora e Assistente Social Sra. Andrea Soraia Blaskievicz, Brigada de Incêndio, Secretários Municipais, funcionários, Sr. Ernani Kruk, representantes do Supermercado Banhiuk, Supermercado Boi Crioulo, Banco SICREDI, integrantes da Igreja Assembléia de Deus, APAE, Conselho Tutelar e integrantes da Rede Municipal de Proteção e Enfrentamento às Violências. Após a carreata anexo ao Posto de gasolina BRASIL as equipes técnicas do CRAS e PSE entregaram aos motoristas que passavam, panfletos informativos sobre o tema, juntamente com a polícia civil. Ainda a Secretaria Municipal de Saúde realizou aferição de pressão e testes rápidos. FRONTIN POR ELAS - Todos juntos no enfrentamento à Violência contra a Mulher. Não se Cale!
Denuncie 180. CRAS (42)99977-4151/PSE (42) 99922-7256.