Paulo Frontin, sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022

PREFEITO JAMIL PECH ESTEVE REUNIDO COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE JUSTIÇA, TRABALHO E FAMÍLIA, ROGÉRIO CARBONI

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, o Prefeito Jamil Pech, juntamente com o Secretário de Governo, Rogério Vial, estiveram conversando com o Secretário Estadual de Justiça, Trabalho e Família Rogério Carboni.

A pauta da audiência foi as novas parcerias entre o Estado do Paraná e o Município relativo a pasta atual. O Secretário Rogério Carboni explicou que devido as mudanças no desmembramento da secretaria atual, proposta realizada pelo Governador Ratinho Junior no último dia 21 de novembro. Carboni também ressaltou que agora, com essas mudanças, e as novas definições, do novo Governo, será mais fácil atender os municípios e prestar um serviço mais amplo a população.

O prefeito Jamil, em nome da comunidade frontinense, agradeceu a SEJUF pelo trabalho já realizado neste ano, em especial o Paraná Cidadão que foi de extrema importância para a sociedade, oferecendo serviços que por tempo Paulo Frontin não dispunha.

UNIDADE - 2022

Portal atualizado em: 03/02/2023 10:18:37