Paulo Frontin, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

Cultura - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022

CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO TROPEIROS DA AMIZADE

CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO TROPEIROS DA AMIZADE REUNIU CAVALEIROS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS.

Pelo menos cavaleiros de quatro municípios participaram da Cavalgada da Integração dos Tropeiros da Amizade que aconteceu neste último domingo dia de novembro. Além dos cavaleiros de Paulo Frontin e Paula Freitas, São Mateus do Sul e Mallet enviaram representantes. Neste ano a cavalgada percorreu o histórico Caminho da Estrada de Palmas entre Vargem, em Paula Freitas, percorrendo as comunidades do Carazinho, Santana, até Vera Guarani, em Paulo Frontin.

Ao meio dia os cavaleiros foram recepcionados com um almoço na Comunidade Ucraniana em Vera Guarani, Paróquia Natividade de Nossa Senhora. Depois seguiram viagem até a cidade de Paulo Frontin, com encerramento no Pavilhão da Igreja São João Batista.

O prefeito Jamil Pech participou de toda a cavalgada, e o vice-prefeito Marcos Paulo Romanhiuk esteve à frente da comitiva orientando e sinalizando o trajeto.

Este ano a cavalgada, além de homenagear os 70 anos de Paulo Frontin, reuniu autoridades de Paula Freitas, como o prefeito Sebastião Algacir Dalpra, popular Xirú, e a vereadora Pamela Bueno. Também estiveram presentes os vereadores Jonee Pesch e Fabiano Bueno de Paulo Frontin.

O prefeito Jamil Pech agradeceu em especial os organizadores componentes do grupo Tropeiros da Amizade e todos os participantes pela bela cavalgada e o espirito esportivo, cultural e histórico que marcaram a cavalgada deste ano. Também agradeceu a comunidade ucraniana pelo apoio logístico e a equipe da prefeitura que esteve à frente das atividades e todos os que de uma forma ou de outra contribuíram.

UNIDADE - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022