Paulo Frontin, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

SALA DO EMPREENDEDOR DE PAULO FRONTIN CONQUISTA SELO OURO EM REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO.

.

A Sala do Empreendedor de Paulo Frontin, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, recebeu na quarta-feira, 09 de novembro, o prêmio “Selo Ouro em Referência em Atendimento”, durante o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios em Foz do Iguaçu, premiação esta que dá reconhecimento à qualidade e ao desempenho no atendimento aos empreendedores.
Para a premiação, foram aplicados os critérios de gestão, soluções para clientes, estrutura física, cliente oculto, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento, com isto, Paulo Frontin foi destaque entre as salas do Paraná, recebendo o Selo Ouro em referência em atendimento.
Atualmente a Sala do Empreendedor atende os serviços de formalização gratuita e simplificada, obtenção de CNPJ, Emissão do CCMEI (Certificado de condição do MEI), alteração gratuita de dados do MEI e baixa, orientação boleto mensal DAS, solicitação e emissão de nota fiscal eletrônica (serviços), orientação relatório de receita bruta, Declaração anual do MEI - DASN, emissão de certidões negativas de débitos (licitações), orientação e acesso ao microcrédito do Fomento Paraná com taxas especiais, bem como consultorias, palestras, orientações e cursos gratuitos.

UNIDADE - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022