Paulo Frontin, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Administração - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

COMUNIDADE DO BOM RETIRO RECEBE PLAYGROUND DO MUNICÍPIO

.

No dia de hoje, 03 de agosto, foi entregue um Playground para a comunidade de Bom Retiro. O brinquedo foi instalado ao lado da igreja da comunidade e está disponível para a diversão das crianças no dia a dia da comunidade.

A instalação do brinquedo foi um pedido do vereador Crispim Viana de Moura, presidente do legislativo, e foi instalado no local a pedido do Presidente da Capela, senhor Rubens Scherpinski. O Prefeito Jamil Pech destacou que atende todos os pedidos independente se foi solicitado por vereador A ou B, e que em seu governo, sempre será assim, respeitando os pedidos do legislativo e atendendo de forma igualitária todas as comunidades. Ele ainda destacou que nos próximos dias será instalado um semelhante na Comunidade de Nossa Senhora da Salete, em substituição do antigo que estava sem condições de reforma. Também outras comunidades receberão os mesmos brinquedos nos próximos dias. Para a área urbana, o prefeito anunciou que deverá instalar um parque infantil novo no bairro Alto Paraíso, próximo a creche, e no local deverá ter também uma pista de skate para os praticantes do esporte.

É a atual administração buscando sempre melhorar a vida dos cidadãos, da cidade e do interior.

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 12/08/2022 14:32:17