Paulo Frontin, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, 8h às 12h - 13h às 17h

Obras - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

PREFEITO JAMIL PECH ESTEVE NA SECRETARIA ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA E LOGISTICA – SEIL, ASSINANDO CONVÊNIO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DO LOTEAMENTO PROCHERA.

.

Os moradores do loteamento Prochera, devem comemorar muito o dia de hoje, pois o prefeito Jamil Pech esteve em Curitiba na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística – SEIL, assinando o convênio para a pavimentação de todas as ruas do Loteamento Prochera, na entrada da cidade, próximo a Autoescola Sinaliza. O valor investido pelo estado do Paraná é de R$ 800.000,00 (oitocentos mil Reais) e a Prefeitura entrará com a contrapartida de mais R$ 615.181,81 (seiscentos e quinze mil, cento e oitenta e um Real, com oitenta e um centavos) recurso próprios do Município. A Obra deve ser licitada nos próximos dias e deverá ter início até o fim do ano.

O prefeito agradeceu o apoio que tem recebido do Estado e de figuras da Política estadual que estão comprometidas com Paulo Frontin. Mas fez questão de ressaltar que foi o controle das contas e o acerto nos investimentos que puderam transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras, cumprindo assim, já em 2022, a meta de quatro anos de trabalho em fazer pelo menos um quilometro de asfalto por ano. Ele agradeceu também sua equipe de trabalho que sempre esteve disposta a buscar recursos e deixar tudo em ordem para que as conquistas aparecessem.

É a atual administração comprometida com o bem-estar de todos, e com a melhora na infraestrutura urbana da cidade. Outras obras ainda virão e serão ainda mais benéficas.

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 12/08/2022 14:32:17