Paulo Frontin, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, 8h às 12h - 13h às 17h

Obras - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

OBRAS NA RUA VEREADOR JOÃO HORSZYN ESTÃO A TODO O VAPOR.

.

O Prefeito Jamil Pech e o Vice-Prefeito Marcos Paulo Romanhiuk estiveram, na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, vistoriando as obras de pavimentação asfáltica na Rua Vereador João Horszyn. As obras de pavimentação asfáltica têm previsão de serem concluídas em 120 dias e é a segunda etapa do programa de pavimentação asfáltica levada adiante pela atual administração.

O prefeito Jamil, também destacou que esse é apenas um início, pois se tudo correr bem, o Bairro Palmital e a Cohapar deverão receber pavimentação asfáltica ainda em 2022. Sendo que outros projetos estarão em pauta nos próximos dias. No entanto, o prefeito ressaltou que só falará dessas obras quando estiver com a Ordem de Serviço assinada, como sempre fez e se comportou, mas tem previstos mais R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais), para ampliação da pavimentação nas ruas urbanas.

É a atual administração, atuando com seriedade para levar o bem-estar social ao maior número de frontinenses.

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 28/06/2022 14:07:36