Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

CONVITE ESPECIAL BLL COMPRAS PARA FORNECEDORES

CONVITE ESPECIAL BLL COMPRAS PARA FORNECEDORES

A Prefeitura Municipal de Paulo Frontin, através da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a empresa BLL Compras, coloca à disposição da população interessada treinamento gratuito para fornecedores que desejam preparar-se para participar de licitações na modalidade Pregão Eletrônico. Neste treinamento será utilizada plataforma teste para que os fornecedores conheçam previamente o site, como ocorre o acesso à plataforma, realizem buscas de processos, cadastrem e incluam proposta eletrônica, bem como o funcionamento da sala de disputa, habilitação, dentre outros atos importantes quando da sua participação em processos licitatório desta modalidade.

Data: 03/06/2022

Local: CEDER (Esquina Rua Duque de Caxias, s/n, Centro, Paulo Frontin)

Inscrições gratuitas através do link: https://forms.gle/XAa8CFaWKRgRapZg9 ou ainda pelo e-mail industriaecomercio@paulofrontin.pr.gov.br, ou alternativamente, de forma presencial na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.