Paulo Frontin, sexta-feira, 12 de agosto de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

MUNICÍPIO RECEBE 500 MIL REAIS PARA MODERNIZAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura Municipal de Paulo Frontin

O Prefeito Jamil Pech recebeu a informação do gabinete do Deputado Anibelli Neto que a sua emenda de R$ 500.000,00 (quinhentos mil Reais) para a modernização da iluminação pública de Paulo Frontin foi liberada.
O projeto de troca e ampliação da rede de iluminação foi protocolado a pedido do deputado e recebeu parecer favorável, sendo liberada hoje a sua licitação. É previsto um investimento no valor de R$ 554.933,37 (quinhentos e cinquenta e quatro mil, novecentos e trinta e três Reais com trinta e sete centavos). Deste valor R$ 500.000,00 (quinhentos mil Reais), são provenientes do Governo do Estado por emenda do deputado Anibelli Neto, e o Município entrará com contrapartida no valor de R$ 54.933,37 (cinquenta e quatro mil, novecentos e trinta e três Reais, com trinta e sete centavos). O deputado Anibelli Neto destacou que o pedido foi realizado pelo vereador Jonee Pesch, mas ele destacou que a Câmara deve buscar esses recursos sempre com seus deputados, buscando junto com a administração municipal resolver os problemas do município.
O prefeito Jamil Pech agradeceu o Governador Ratinho Jr. e o deputado Anibelli Neto pela destinação dos recursos e destacou que a troca da iluminação antiga, por lâmpadas de LED, trará economia na manutenção e no consumo de energia, trazendo economia aos cofres do Município. É atual administração, com busca de recursos junto aos nossos parceiros comprometidos com Paulo Frontin.

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 14:32:17