Paulo Frontin, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, 8h às 12h - 13h às 17h

Saúde - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

SAÚDE EM FOCO

Atuação compromissada de vereadores da base do governo garante aquisição de equipamentos para o Hospital São João Batista e o Posto de Saúde Central:

Investir em infraestrutura na saúde é um compromisso da atual administração. Na última semana, o Prefeito Gilberto celebrou com a Secretaria Municipal de Saúde, mais um resultado daquilo que prega em seus discursos, a união de todos em prol do bem público. Neste caso específico, esta união, fruto do comprometimento dos vereadores Étio, Juliano e Rose, que intermediaram pedido de recursos para a saúde de Paulo Frontin ao Deputado Federal Osmar Bertoldi (DEM), resultou na compra de equipamentos para o Hospital São João Batista e o Posto de Saúde Central. Nesta leva, chegaram macas, poltronas, camas, cama para parto, mesa cirúrgica, carrinho de emergência, aspirador oxímetro, sonar, laringoscópio, otoscópio, oftalmoscópio, mesa auxiliar, desfibrilador automático externo, reanimador, monitor cardíaco e geladeiras, em um montante total de recursos que chegam aos R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Esses equipamentos já estão à disposição de todos. Os frontinenses agradecem!

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 12/08/2022 14:32:17