Paulo Frontin, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, 8h às 12h - 13h às 17h

Saúde - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

COMPROMISSO COM O BEM ESTAR DO POVO

Atendimento de fisioterapia em Paulo Frontin recebe novos equipamentos:

A fisioterapia é uma área da saúde que tem evoluído muito nos últimos anos, tal evolução a tornou indispensável a qualquer serviço de saúde, seja público ou privado. De uma forma mais específica, a fisioterapia é responsável por auxiliar o indivíduo, quando sua capacidade de movimentação, em virtude de qualquer motivo, como lesões, doenças, envelhecimento, entre outras, fica comprometida, passando a apresentar problemas. Por isso, manter um departamento especializado e bem estruturado é indispensável para gestão de saúde pública e o governo municipal de Paulo Frontin sabe bem disso. Tanto sabe, que procura manter-se sempre atento as possibilidades de melhorias para o setor. Essa constante vigilância já tem mostrado resultados. Na última semana, o Prefeito Gilberto comemorou a chegada de esteiras, bicicletas, barra paralela, ultra som, TENS e laser, que somado os valores, chegam aos R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), investimento realizado com recursos provenientes do governo estadual, graças a atuação empenhada da atual administração.

Na ocasião, o Prefeito Gilberto comentou mais esta conquista: “Nosso município já realiza uma média de 205 atendimentos por mês, continuaremos nessa pegada e se possível, ainda a aumentaremos. Estamos muito felizes com a chegada desses equipamentos e esperamos, futuramente, melhorar cada vez mais este setor tão importante e necessário a população.”

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 12/08/2022 14:32:17