Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

*Prefeito Jamil Pech assina convênio de apoio a produção de uva*

No dia de hoje (09/04/2021) o Prefeito Jamil Pech assinou a documentação referente ao convênio com o Estado do Paraná, para a implantação do REVITIS, - Programa de Revitalização da Viticultura Paranaense. O Estado do Paraná vai disponibilizar até R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil Reais) para cada agricultor participante do programa. O Município de Paulo Frontin também irá destinar 20% desse valor para cada produtor participante. Dessa forma, Paulo Frontin, com seis produtores integrantes do programa, irá entrar com mais de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil Reais).

Preocupado com o setor agrícola, e buscando apoiar projetos de diversificação agrícola, estará sendo parceiro do Estado e dando todo o suporte para os interessados.