Paulo Frontin, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, 8h às 12h - 13h às 17h

Obras - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

*RUA MIGUEL ANDREIV RECEBE CAMADA ASFÁLTICA*

Depois de readequações no projeto original, no dia de hoje, 03 de novembro, a Rua Miguel Andreiv recebeu a primeira camada de pavimentação asfáltica. O prefeito Jamil Pech esteve acompanhando os trabalhos no dia de hoje e ressaltou a importância da obra e dos trabalhos. Ele disse que “estava muito ansioso pela obra, pois foi o último trecho de asfalto e queria ver isso concluído o mais breve possível”.

O recurso para a obra foi destinado pela SEIL – Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná, que possui como Secretário o Senhor Sandro Alex, 100% dos recursos a fundo perdido.

O prefeito Jamil Pech salientou que outras obras de pavimentação asfáltica estão na SEIL, sob análise e aguarda a liberação de recursos a fim de pavimentar outras vias nos bairros da cidade. Ele também agradeceu em especial o Secretário Sandro Alex, o Governador Ratinho Jr. O Dep. Estadual e Líder do Governo Hussein Bakri pelo apoio na realização das obras em andamento.

É a atual administração buscando cada vez mais melhorar a vida dos frontinenses.

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 28/06/2022 14:07:36