.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Tomada de Preços - 2/2018

Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
19/07/2018 09:00:00 19/07/2018 09:00:00 19/07/2018 09:00:00
Nº do Processo Status
2 Encerrado
Objeto

MUNICÍPIO DE PAULO FRONTIN – PR AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 376/2018 TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2018 OBRA DE ENGENHARIA OBJETO: A presente licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa para realizar reforma ( forro, instalações elétricas, esquadrias, calçadas, cobertura ) da Escola Municipal Carlos Gomes, pertencente ao Município de Paulo Frontin, Estado do Paraná, mediante o regime de empreitada por preço unitário, conforme especificações constantes no Projeto Básico – ANEXO VI, que é parte integrante deste Edital. Os envelopes de nº 01 – Habilitação e nº 02 – Proposta Comercial deverão ser entregues até às 09h00min do dia 19/07/2018 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Para obterem do Atestado de Visita e Vistoria, as empresas interessadas, através de seus representantes, deverão comparecer até o dia útil anterior à data prevista para abertura dos envelopes junto à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Integrado, situada à Rua Rui Barbosa, 204, centro, cidade de Paulo Frontin-PR, de segunda à sexta feira, das 08h00min às 17h00min, devendo o agendamento ser efetuado pelo telefone (42)3543-1210 – ramal 34, para realizarem visita e vistoria no local onde será executada a obra, tomando pleno conhecimento das condições ambientais, técnicas, do grau de dificuldade dos trabalhos e dos demais aspectos que possam influir direta e indiretamente na execução do objeto do presente Edital. Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: WWW.paulofrontin.pr.gov.br. Paulo Frontin – PR 02/07/2018. SEBASTIÃO ELIAS DA SILVA NETO – Prefeito Municipal.

Resumo

MUNICÍPIO DE PAULO FRONTIN – PR AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 376/2018 TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2018 OBRA DE ENGENHARIA OBJETO: A presente licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa para realizar reforma ( forro, instalações elétricas, esquadrias, calçadas, cobertura ) da Escola Municipal Carlos Gomes, pertencente ao Município de Paulo Frontin, Estado do Paraná, mediante o regime de empreitada por preço unitário, conforme especificações constantes no Projeto Básico – ANEXO VI, que é parte integrante deste Edital. Os envelopes de nº 01 – Habilitação e nº 02 – Proposta Comercial deverão ser entregues até às 09h00min do dia 19/07/2018 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Para obterem do Atestado de Visita e Vistoria, as empresas interessadas, através de seus representantes, deverão comparecer até o dia útil anterior à data prevista para abertura dos envelopes junto à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Integrado, situada à Rua Rui Barbosa, 204, centro, cidade de Paulo Frontin-PR, de segunda à sexta feira, das 08h00min às 17h00min, devendo o agendamento ser efetuado pelo telefone (42)3543-1210 – ramal 34, para realizarem visita e vistoria no local onde será executada a obra, tomando pleno conhecimento das condições ambientais, técnicas, do grau de dificuldade dos trabalhos e dos demais aspectos que possam influir direta e indiretamente na execução do objeto do presente Edital. Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: WWW.paulofrontin.pr.gov.br. Paulo Frontin – PR 02/07/2018. SEBASTIÃO ELIAS DA SILVA NETO – Prefeito Municipal.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
16/08/2022 Tomada de Preço nº. 02/2018
19/07/2018 Categoria: Geral Extrato do contrato
19/07/2018 Categoria: Geral Contrato
19/07/2018 Categoria: Edital Arquivo de Proposta
19/07/2018 Categoria: Edital Edital
19/07/2018 Fornecedor: - Data inicial: 00/00/0000 - Data Final: 00/00/0000 - Valor: R$ 0,00 Extrato-do-contrato-no-103.2018-Empreiteira-Frontin_(760).pdf
19/07/2018 Fornecedor: - Data inicial: 00/00/0000 - Data Final: 00/00/0000 - Valor: R$ 0,00 Contrato-no-103.2018-Empreiteira-Frontin_(426).pdf
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UNIDADE - 2021

R$ 149,09

.
UNIDADE - 2022

R$ 165,10

.
UNIDADE - 2023

R$ 175,29

.
UNIDADE - 2024

R$ 183,77

.
.

Prefeitura Municipal de Paulo Frontin - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.