MUNICÍPIO RECEBE REFRIGERADOR PARA VACINAS

Publicado em: 15/09/2021 16:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

Neste dia 14 de setembro o Município de Paulo Frontin recebeu da Secretaria Estadual de Saúde um refrigerador que é destinado para uso exclusivo no armazenamento de vacinas refrigeradas. A Unidade Básica de Saúde Central recebeu o equipamento que irá ser usado no estabelecimento de saúde. A Secretária Municipal de Saúde Ivolnilde Gruba de Oliveira, destacou a importância de receber esse equipamento que irá auxiliar ainda mais na conservação destes medicamentos. Para ela, devido a grande demanda por causa da pandemia de COVID-19, o equipamento é de grande importância.

O prefeito Jamil Pech agradeceu ao Governador Ratinho Junior e o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, pelo envio do equipamento que será utilizado pelo município.