CREDENCIAMENTO PARA SELEÇÃO DE PRÊMIOS E PROJETOS COM FINALIDADE DE REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS.

Publicado em: 11/08/2020 09:00

O município de Paulo Frontin estará realizando o credenciamento de projetos com vistas à Premiação, na promoção de conteúdos culturais conforme as especificações e condições constantes em Edital, contemplando os pré-requisitos e valores pré-fixados.

Poderão estar realizando sua inscrição: Músicos: Individuais, duplas e bandas; Artesões;

As inscrições devem ser acompanhadas de todas as informações e documentos comprobatórios e entregues com todos os documentos exigidos, de forma impressa e assinada, no protocolo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, no horário de funcionamento das (8h às 12h e das 13h às 17h). O protocolo ficará na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na rua Rui Barbosa, s/n, Centro, Paulo Frontin - Paraná.
As propostas inscritas serão analisadas em igualdade de condições pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Comissão Avaliadora.. Informação pelo telefone (42) 3543-1151 (Cleoneia)