GOVERNO MUNICIPAL INVESTE EM TECNOLOGIA PARA O ATENDIMENTO DE SAÚDE

Publicado em: 22/06/2020 13:00 | Fonte/Agência: Perfil Oficial do Facebook

Mesmo em um panorama de crise econômica Paulo Frontin não deixa de investir na saúde pública:

Na última segunda-feira (11/05), o Prefeito Gilberto entregou aos ACS (agentes comunitários de saúde) de Paulo Frontin, tablets, no intuito de tornar mais rápido e preciso o atendimento realizado por estes profissionais. No total, foram comprados 11 aparelhos, em um investimento de R$ 9.000,00. Além dos aparelhos, também foi disponibilizada aos ACS, capacitação para bem adaptarem-se a tecnologia disponível.
Na ocasião da entrega, o Prefeito Gilberto enfatizou todo esforço que sua gestão vem promovendo nesta crise mundial, não deixando nenhum setor da administração municipal paralisado, dando ênfase à questão sanitária e melhorando cada vez mais a saúde do nosso município. Paulo Frontin não pode parar!