CARTÃO COMIDA BOA

Publicado em: 22/06/2020 13:00 | Fonte/Agência: Perfil Oficial do Facebook

Paulo Frontin também será atendido:

Neste momento de pandemia mundial, autoridades de todas as esferas do poder público, mobilizam-se para garantir condições dignas a todos os cidadãos, principalmente aqueles que estão submetidos a alguma situação de vulnerabilidade social. Pensando nisso, o Governo Estadual conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) um projeto de lei que concede auxílio mensal de R$ 50,00 para compra de alimentos para paranaenses de baixa renda. Os frontinenses que enquadrarem-se nas exigências também serão beneficiados.
Nesse sentido, o Prefeito Gilberto, além de promover intenso diálogo com a governança estadual e federal, vem mobilizando toda sua equipe, para garantir todos os direitos dos nossos munícipes, principalmente os mais pobres. Desta forma, muito brevemente, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família de Paulo Frontin, divulgará cronograma de atendimento aos beneficiados e instruções para utilização do auxílio. Fique atento!