PAULO FRONTIN ESTÁ BEM COLOCADO NO RANKING DOS MUNICÍPIOS MAIS TRANSPARENTES DO ESTADO

Publicado em: 22/06/2020 13:00 | Fonte/Agência: Perfil Oficial do Facebook

Atual administração municipal trabalha para melhorar ainda mais:

O Canal 4 divulgou recentemente, matéria sobre dados do Índice de Transparência da Administração Pública (ITP), com base em avaliações do ano de 2019, apontando os municípios que possuem as administrações mais transparentes, ou seja, aquelas que prestam contas regularmente de seus atos aos seus cidadãos. O Governo Municipal de Paulo Frontin, a partir da segunda metade do atual mandato, estabeleceu uma mudança estrutural de paradigmas, passando a informar publicamente sobre gastos, investimentos e ações realizadas, dando maior protagonismo ao site da prefeitura e as redes sociais oficiais, e ainda vem mais!

O Prefeito Gilberto destaca a boa avaliação de sua gestão: “Estamos trabalhando regularmente para que o povo saiba exatamente o que fazemos. Não podemos dar espaço a nenhuma dúvida. Nossas ações são para o bem de todos os frontinenses e sendo assim, eles devem ser os primeiros a serem informados sobre cada ato. Fico muito feliz em ver o reconhecimento através desse ranking, aproveito para agradecer minha equipe de trabalho e também, para dizer que estaremos sempre dispostos a melhorar cada vez mais o nosso querido município.”

Você pode ler a matéria completa pelo link: https://www.canal4.tv.br/…/uniao-da-vitoria-esta-entre-os-…/