SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE RECEBE VEÍCULO DESTINADO AO PROLEITE.

Publicado em: 03/09/2021 14:09 | Fonte/Agência: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE

Na manhã de hoje, dia 03 de setembro, o Prefeito Jamil Pech realizou a entrega do veículo Gol para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Veículo que já estará disponível para atender a demanda dos produtores de leite integrados ao PROLEITE – Programa Municipal de Apoio e Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Leite na Agricultura Familiar, instituído pela Lei 937/2013, o qual deverá ser ampliado em 2022, com incremento de recursos e destinação de outras modalidades de apoio e fomento da cadeia produtiva de leite.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do Município de Paulo Frontin, sendo assim a primeira vez que o setor dedicado a produção leiteira recebe um veículo zero quilômetro para atender os produtores.

O Vice-prefeito e atual Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Marcos Paulo Romaniuk destacou a importante aquisição para o setor leiteiro e disse estar muito feliz pela forma que a atual administração olha para os agricultores, os quais são a maior fatia na produção de bens em Paulo Frontin.

O Prefeito Jamil Pech elencou outras iniciativas que a atual administração está atenta e deverá implementar nos próximos dias. Além disso ele agradeceu a presença dos Vereadores Jonee Pesch (vice-presidente da Câmara Municipal), e os Vereadores Daniel Gomes, Celso Kaminski e Jandir Machado, pela presença no evento, e se colocou à disposição destes para atender os pedidos para o setor agrícola.

É a atual administração buscando cada vez mais atender os anseios da população frontinense, trabalhando junto com quem realmente quer o desenvolvimento de Paulo Frontin.