*DEPUTADO TADEU VENERI VISITOU PAULO FRONTIN NA SEXTA-FEIRA DIA 18/06/2021*

Publicado em: 22/06/2021 11:09 | Fonte/Agência: Secretária Municipal de Governo

Na sexta-feira dia 18 de junho passado, o Prefeito Jamil Pech recebeu a visita do Deputado Estadual Tadeu Veneri. O Deputado e sua equipe estiveram na prefeitura e o mesmo deixou o Gabinete à disposição do Prefeito e do Secretariado a fim de que possa auxiliar o município em alguma questão junto ao Governo do Estado e em outros órgãos.

O Deputado também elogiou o prefeito pela forma que está conduzindo as demandas relativas a Pandemia de Covid-19, principalmente no que diz respeito as contratações de pessoal para suprir a demanda na área de Saúde e os cuidados relativos a volta as aulas com condições sanitárias adequadas. Disse que sentiu muita satisfação pelos trabalhadores da educação com a forma que o prefeito Jamil trata do assunto, priorizando a área e promovendo melhorias constantes.

O prefeito solicitou apoio a projetos ligados a agricultura familiar inclusive com destinação e recursos para associações e recebeu sinal verde do Deputado Veneri a fim de elaborar projetos nas áreas que contarão com apoio e recursos indicados por ele.

Depois da visita ao prefeito, o Deputado Tadeu Veneri seguiu até União da Vitória onde havia agenda marcada e entrevistas nas rádios da cidade.