PREFEITO JAMIL PECH E DEP. EMERSON BACIL REALIZAM A ENTREGA DO VEÍCULO LOGAN PARA A APAE DE PAULO FRONTIN

Publicado em: 03/05/2021 14:44 | Fonte/Agência: Secretária Municipal de Governo

No dia de hoje, 03 de maio, o Prefeito de Paulo Frontin, senhor Jamil Pech, juntamente com o Deputado Estadual Emerson Bacil estiveram realizando a entrega de uma veículo Logan para a Apae de Paulo Frontin. O Referido veículo foi adquirido com recursos destinados por emenda parlamentar pelo deputado e o Município de Paulo Frontin realizou a entrega para a Apae utilizar o mesmo nos seus trabalhos. Conforme a Diretora Elizete Franczak, o veículo vem atender uma demanda de muitos anos que a escola necessitava, e agora o Prefeito Jamil realiza o pagamento do veículo e a destinação do mesmo para a Escola. O prefeito estava muito feliz com a entrega do Logan e solicitou também ao deputado Emerson Bacil um valor de quinhentos mil reais para investir na escola do distrito de Vera Guarani. O Deputado se comprometeu em enviar o valor ao município ainda esse ano a fim de atender a demanda do Município. Depois da entrega do veículo, o Deputado e o Prefeito Jamil foram cumprir uma agenda política na cidade de Irati com o Governador Ratinho Junior.