A SOFYTS/SEPAC APOIA PAULO FRONTIN

Publicado em: 22/06/2020 13:00 | Fonte/Agência: Perfil Oficial do Facebook

Multinacional realizou doação de máscaras descartáveis para auxiliar no combate a pandemia do covid-19:

Repetidas vezes, salientamos aqui, o turbulento momento que enfrentamos devido a crise causada pelo coronavírus. Ao longo dos últimos meses, nossa administração tomou todas as medidas que estavam ao alcance, para entre outras coisas, atenuar o máximo possível, os efeitos que o vírus chinês pode causar aos frontinenses. Sempre afirmamos também, a necessidade de união diante das dificuldades que nos estão sendo impostas. Nesse sentindo, a cada dia que passa, testemunhamos atos de imensa empatia, solidariedade e generosidade. Exemplo destes valores citados é a doação que recebemos ontem (17/06/2020), de 5.000 (cinco mil) máscaras descartáveis, da Sofyts/Sepac, empresa localizada na vizinha cidade de Mallet.
Em conversa com o Prefeito Gilberto e a Secretária Municipal de Saúde, Paula Barski, os representantes da empresa, Sr. Renato Tyski Zapszalka, Sra. Valeria Rosicleia Borges e o Dr. Marco Aurélio Arantes de Campos, se colocaram a disposição do nosso município, para o apoio no enfrentamento desta pandemia que assola o mundo todo. Ainda nesta conversa, o Prefeito Gilberto afirmou: “Trabalhar em parceria com o setor privado é uma condição necessária para a modernização das gestões públicas, estou muito feliz por encontrar em uma empresa gigante como a Sepac, o calor humano e os bons sentimentos de comunidade que são característicos do nosso povo, agradeço também pela doação das máscaras, com a total certeza de que este gesto jamais será esquecido pelos frontinenses.”

Paulo Frontin agradece o gesto promovido pela Sofyts/Sepac!