NOVIDADE NA SAÚDE

Publicado em: 22/06/2020 13:00 | Fonte/Agência: Perfil Oficial do Facebook

Equipamento de eletrocardiograma é inaugurado em Paulo Frontin:

Na tarde de ontem (18/06), o Prefeito Gilberto junto com a Secretária Municipal de Saúde, Paula Barski, inauguraram, no Posto de Saúde de São Roque, um aparelho de eletrocardiograma, que estará à disposição da população na semana que vem. Na ocasião de entrega do aparelho, o Prefeito Gilberto destacou o seguinte: “Nossa administração está muito empenhada com a saúde do município. Herdamos nessa área, de um passado muito recente, uma situação muito delicada, mas aos poucos, com trabalho sério e dedicação, estamos dando a volta por cima e pontualmente, estruturando toda nossa rede de atendimento, oferecendo mais recursos e melhores condições a todos os frontinenses. Particularmente, estou muito feliz com a entrega que realizamos hoje, pois tal conquista é inédita para a zona rural de Paulo Frontin. Quero com esse gesto, reforçar nosso comprometimento com todos os munícipes, independentemente do local em que residam, nós governamos para o povo.”