Paulo Frontin sedia a 1ª Conferência Intermunicipal da Cultura

Publicado em: 29/03/2017 12:40 | Fonte/Agência: Sec. Educação, Cultura e Desporto | Autor: Admin

Em conjunto com o município de Paulo Freitas, Paulo Frontin realizará a Primeira Conferência Intermunicipal da Cultura.

A Primeira Conferência Intermunicipal da Cultura ocorre no próximo dia 08 de agosto no CEDER de Paulo Frontin e tem objetivo de escolher os delegados para a Conferência Estadual da Cultura, além de eleger as principais metas para o setor dentro dos municípios de Paulo Frontin e Paula Freitas. Para a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a ação integrada e inédita para Paulo Frontin e Paula Freitas conseguirá ouvir a comunidade e vai auxiliar no planejamento de ações para a área de Cultura dos dois municípios.

A secretária ainda lembrou que toda a comunidade está convidada a participar da Conferência, sendo importante a presença de um grande número de cidadãos preocupados com esse setor. “Sempre buscamos melhorar as ações em Cultura, mas ouvir a comunidade é sempre primordial.” Destacou ela.

A Primeira Conferência Intermunicipal da Cultura terá início às 9 horas da manhã e será realizada no CEDER, rua Duque de Caxias, s/n, Centro de Paulo Frontin.