Prefeitura intensificou trabalhos de recuperação de estradas

Publicado em: 29/03/2017 12:40 | Fonte/Agência: Sec. Obras | Autor: Admin

A Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de Paulo Frontin intensificou nos últimos dias os trabalhos de recuperação das estradas danificadas pelas chuvas dos últimos dias. O trabalho se deu inicialmente nos locais mais deteriorados, com a retirada da lama e a colocação de pedras base (de bitola mais grossa), depois outras camadas de pedras mais finas complementaram o serviço.

O Secretário de Obras Laércio Moreira prevê mais alguns dias de trabalho intenso para que todos os pontos mais críticos sejam eliminados. “Depois desse trabalho de recuperação urgente, entendemos que as demais áreas serão recuperadas dentro do cronograma geral”, destaca ele.

É importante ressaltar que os trabalhos realizados nesses últimos dias foram basicamente de recuperação de pontos específicos que devido as fortes chuvas dos últimos dias se deterioraram. Os trabalhos de melhorias e manutenção contínua deverão voltar ao normal nos próximos dias.