AVISO DE CREDENCIAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN-PR

AVISO DE CREDENCIAMENTO

CHAMADA PÚBLICA nº 06/2017

A Prefeitura Municipal de Paulo Frontin – Estado do Paraná, através do Prefeito Municipal Sebastião Elias da Silva Neto, torna público a todos os interessados que realizará credenciamento para a seleção de empresa do ramo da construção civil para elaborar os projetos arquitetônicos e complementares das unidades habitacionais e os de infraestrutura, visando a futura seleção pelo Ministério das Cidades e contratação da produção do empreendimento, em imóveis de propriedade do MUNICÍPIO DE PAULO FRONTIN, pelos Agentes Executores do Programa, que terá como gestor a Caixa Econômica Federal – CAIXA, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – FAIXA, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, podendo ser complementado com contrapartida em bens e serviços prevista no Programa Morar Bem Paraná, nos termos das especificações e anexos que integram o edital, conforme disposto na Constituição Federal, Lei nº 8.666/93, Lei Federal nº 11.977/09 com suas alterações posteriores e Decreto nº 2.845/2011.

Cópia do edital e seus anexos poderão ser obtidos junto à Prefeitura Municipal de Paulo Frontin, no setor de Licitações, situado na Rua Rui Barbosa, nº 204, centro, Paulo Frontin-Pr. A documentação para o credenciamento deverá ser entregue no setor de licitações até o dia 16/08/2017 às 09 horas no endereço acima citado. As duvias quanto ao procedimento de credenciamento poderão ser dirimidas no setor de licitações.

Paulo Frontin,  10 de Agosto de 2017. Sebastião Elias da Silva Neto - Prefeito Municipal.

Postado em 11/08/2017 08:56:05
Prefeitura Municipal de Paulo Frontin
Rua: Rui Barbosa, 204, Centro. Paulo Frontin-PR, CEP 84635-000. Fone 42 3543 1210 ou 1212